OUVIDORIA

A Seção de Relações Públicas e Ouvidoria do CMDP II presta o serviço de atendimento aos pais, para receber suas críticas, sugestões e elogios referentes ao desempenho dos diversos setores e serviços do Colégio.

A seção encaminha as solicitações aos setores competentes para o devido atendimento, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os pais informados. Funciona como um canal permanente de comunicação entre o colégio e os pais.

A seção tem também como objetivo a parceria e a participação dos setores do Colégio que ajudará a apontar as eventuais falhas que atrapalham com mais frequência o bom andamento das atividades.

A seção atende das 07h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Atualmente o atendimento na seção é feito por: Ten Milton Lopes (Chefe da Seção), SGT Eliel Ribeiro,  FC Gabriela Gregorine (Jornalista), FC Viviane Dayane e estagiária Lara Thaysa Araujo Pires.

Prezado responsável, toda solicitação deverá ser realizada pelo portal EscolaWeb ou App EscolaWeb. Caso não tenha acesso ao campo “ATENDIMENTO” na plataforma, favor entrar em contato com a informática via e-mail (informatica@cmdp2.com.br) ou telefone 3298-8860, a fim de habilitar tal função. Esta medida visa dar brevidade e transparência à sua solicitação, buscando atender sua demanda da melhor forma.